Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/03/2015
Chelsea oferecerá R$ 139 milhões para ter Felipe Anderson, diz jornal
Compartilhar Notícia
Felipe Anderson está em alta na Itália (Foto: Agência AFP)


A grande temporada de Felipe Anderson fez o Lazio correr para renovar seu contrato até 2020, mas isso pode não bastar para afastar o interesse de outros clubes. O jornal "Daily Telegraph" afirma nesta sexta-feira que o Chelsea está de olho no jogador de 21 anos e estaria enviando regularmente olheiros à Itália para observá-lo em ação.


A publicação afirma que o clube de Londres já estaria preparando uma oferta de 29 milhões de libras (R$ 139 milhões), que seria irrecusável para o Lazio. Formado no Santos, Felipe chegou ao futebol italiano em 2013, mas despontou na atual temporada, já tendo marcado nove gols em 25 partidas. O brasileiro vem sendo elogiado pela imprensa local e, por isso, se tornou um dos mais bem pagos do elenco.


O jornal inglês ainda afirma que outro alvo do Chelsea para a próxima janela de transferências é Emmanuel Emenike, atacante do Fenerbahçe. O nigeriano afirmou que pretende deixar o futebol turco ao fim da temporada depois de ser vítima de racismo dos torcedores do próprio clube, no último fim de semana. Seu empresário já disse que a Inglaterra é seu destino preferido.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados