Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/07/2017
Casal de empresários é encontrado morto a tiros em MS
Compartilhar Notícia
Casal estava separado há alguns meses e o homem não se conformava com a situação (Foto: O Correionews)


O empresário Maurício Fátimo da Silva, de 55 anos, e a ex-esposa Angelita Félix da Silva, de 48, foram encontrados mortos ontem (16/07), pelo filho do casal. Crime aconteceu  na varanda da residência da mulher, localizada na Rua D, Bairro Esperança, em Chapadão do Sul-MS. Eles eram donos de um supermercado na cidade.

 

Delegado de Costa Rica-MS, que apura o caso, Alexandro Mendes de Araújo, explicou que o casal estava separado há algum tempo e a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido.

 

Autoridade policial destacou que a situação ainda está sendo apurada e não é possível descartar outras linhas de investigação. Todavia, a hipótese mais provável é a de que Maurício tenha atirado contra Angelita e, em seguida, cometido suicídio.

 

“Tendo em vista o cenário encontrado, bem como o estado dos corpos e entrevista com peritos e médico-legista, a hipótese mais provável seria de homicídio seguido de suicídio, motivado por inconformismo do homem com o rompimento do relacionamento”, explicou o delegado Alexandro.

 

Testemunhas relataram para a polícia que o casal estava separado e morava em imóveis diferentes, mas na mesma rua. Os corpos foram encontrados pelo filho do casal, que mora nos fundos da casa da mãe e, na ocasião, seguia para trabalhar no supermercado da família, que fica nas proximidades.

 

Ao se deparar com os corpos dos pais abraçados, ele acionou a polícia. Revólver calibre .38, com três munições deflagradas e três intactas, foi apreendido.

 

TRAGÉDIA ANUNCIADA

Uma irmã da vítima disse que foram mortes anunciadas. Ela disse ter ouvido do cunhado que iria matar a mulher e depois se suicidar. Relata a irmã de Angelita, que as marcas de sangue na parede e a posição dos corpos indicam que ele segurou a mulher pelo pescoço, ao seu lado, atirou na boca e em seguida no próprio ouvido.

 

Moradores de Chapadão do Sul ficaram chocados com a tragédia que envolveu uma família muito conhecida na cidade. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal Odontológico (IML) de Paranaíba-MS. De lá serão levados para a Cidade de Costa Rica, onde serão velados e sepultados no cemitério local.


Fonte: Jovem Sul News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados