Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/12/2019
Cantata de Natal reúne servidores e desperta reflexão sobre fé e esperança
Compartilhar Notícia
Presidente Paulo Corrêa agradeceu o empenho de todos os servidores e desejou um 2020 de paz e felicidade (Foto: Luciana Nassar/ ALEMS)


Há 16 anos a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza a Cantata de Natal, que marca as festividades e reúne os servidores e deputados estaduais no saguão Nelly Martins para um momento de reflexão do nascimento de Jesus. O evento de 2019 ocorreu nesta quinta-feira (12/12), com a apresentação do Coral de Servidores, regido pela maestrina Telma Pimentel e presença do Papai Noel.

 

Em nome dos 24 deputados estaduais da 11º Legislatura, o presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), discursou em agradecimento por mais um ano de trabalho. “Atingimos todas as metas previstas, agradecemos a todos os setores e anuncio que vamos conseguir fechar o ano com a pauta limpa, ou seja, com todos os projetos analisados e votados, com muita precisão técnica, mostrando que nosso trabalho é sério e estamos atuando por vocês que nos elegeram. Mais uma vez agradeço a todos e desejo um 2020 cheio de felicidade e paz”, disse o presidente.

 

O deputado Lidio Lopes (PATRI) também usou a palavra para falar sobre como é importante não perder a fé. “A Bíblia foi escrita por homens, mas inspirada por Deus. Jesus veio para remissão dos pecados e para abençoar essa terra. A fé é o firme fundamento daquilo que não vemos, mas temos que crer. Nos dá esperança. As pessoas têm  perdido a fé e a esperança. Temos visto depressão, suicídio, violência, mas Deus disse que se sua fé for do tamanho de um grão de mostarda, vocês moverão montanhas. Portanto, com a vinda do Natal vamos renovar o sentimento de fé e paz em nossos corações e lares”, afirmou Lidio Lopes.

 

O presidente do Sindicato dos Servidores da ALEMS, João Moreira, também desejou um feliz Natal a todos. “Passamos por um ano de lutas e dificuldades, mas ano que vem temos fé que será melhor e assim desejamos desde já um excelente final de ano”, considerou. A secretária de Recursos Humanos, Marlene Figueira da Silva, também desejou boas festas. “Que esse dia leve a mensagem de Jesus a todos os corações e para nós, do Coral, é uma alegria e prestígio fazer parte desse evento”.

 

Ao final, cada deputado colocou ao pé da árvore de Natal da Casa de Leis um presente que continha impressa uma palavra de força ao novo ano que se inicia. A Cantata de Natal foi transmitida ao vivo pela TV Assembleia e você pode assistir pelo Canal do YouTube.


Fonte: Agência ALEMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados