Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 11/05/2017
Campeonato do SFPMN terá semifinal do 1º Turno nesta quinta
Compartilhar Notícia
Farma 1000, Casa de Carnes do Produtor, Rede Mano/ Atacado Naviraí e Pradodíesel são os semifinalistas (Fotos: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Entra na reta final o 1º Turno do 15º Campeonato de Futebol Suíço (Copa Conti) realizado pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN). Os quatro semifinalistas do primeiro turno foram definidos na noite de terça-feira (09/05), quando foi encerrada a fase classificatória da competição.

 

Os dois confrontos que fecharam a fase de classificação foram: Fogo Atacadista 5 x 1 Mini Mercado Teixeira e Casa de Carnes do Produtor 2 x 1 Supermercado Bem Bom.

 

Com 08 pontos ganhos, no Grupo A, os times da Farma 1000 e Casa de Carnes do Produtor garantiram vaga na semifinal. Por ter melhor saldo de gols, a Farma 1000 se classificou em primeiro do grupo.

 

Pelo Grupo B, a equipe Rede Mano/ Atacado Naviraí terminou a fase de classificação na liderança com 11 pontos ganhos. O segundo classificado do grupo foi a Pradodíesel que chegou a 10 pontos.

 

Os dois confrontos da semifinal do 1º Turno acontecem na noite desta quinta-feira (11/05), no campo da sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, localizada no Bairro BNH.

 

No primeiro confronto da semifinal, às 19 horas, a equipe da Farma 1000 enfrenta a Pradodíesel. Às 20 horas, Rede Mano/ Atacado Naviraí encara a Casa de Carnes do Produtor. Os dois vencedores farão a final do primeiro turno neste sábado, dia 13 de maio, às 18 horas.


2º TURNO

O segundo turno começa na próxima terça-feira, dia 16 de maio, com dois jogos: Casa de Carnes do Produtor x Farma 1000 (19h) e Mini Mercado Teixeira x Mandiokas Gás/ Supermercado Bandeirantes (20h).


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados