Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/03/2017
Campeonato de Torcidas terá três jogos neste sábado em Naviraí
Compartilhar Notícia
Lance da partida entre Palmeiras e Santos que ocorreu no dia 18/03 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Mais três jogos darão sequência neste sábado (25/03), ao 2º Campeonato de Torcidas de Futebol Suíço. As partidas serão realizadas no Campo dos Fiscais, na Avenida Amambai próximo ao Posto de Saúde Carlos Vidoto, em Naviraí.

 

Com três rodadas até o momento, o líder da competição é o Santos que, mesmo perdendo para o Palmeiras na rodada anterior, se mantém no ponta da classificação com 06 pontos ganhos.

 

O vice líder é o Palmeiras, único invicto na competição, que em Três jogos empatou dois e venceu um, justamente sobre o Santos por 5 a 2, na rodada anterior.

 

O terceiro colocado é o Corinthias, que se reabilitou no campeonato ao derrotar o Borussia na rodada realizada no sábado passado (18/03), por 4 a 3.

Na quarta colocação aparece o Borussia, que entrou em campo em duas ocasiões e tem 03 pontos em dois jogos disputados. Com a mesma pontuação está o São Paulo, porém leva desvantagem devido aos  critérios de desempate.

 

Na lanterna está o Flamengo, que disputou três jogos e soma apenas um ponto, conquistado no empate contra o Palmeiras em 3 a 3, no dia 11 de março.

 

JOGOS DA 4ª RODADA

Neste sábado (25/03), a tabela do 2º Campeonato de Torcidas de Futebol Suíço marca os seguintes jogos:

Flamengo x Corinthians (15h30min)

Palmeiras x Borussia (16h30min)

São Paulo x Santos (às 17h30min)

 

O 2º Campeonato de Torcidas de Futebol Suíço é uma realização do desportista Valdinei Cruz, com apoio da Casa de Carnes Iguatemi.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados