Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/07/2015
Campeonato de Futebol Amador de Naviraí conhece os semifinalistas
Compartilhar Notícia
Clube Atlético São José não tomou conhecimento do Gesso União e aplicou uma goleada de 5 a 0 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O 2º Campeonato Amador de Futebol de Campo de Naviraí entra na reta final. Na noite de segunda-feira, 27 de julho, as quartas de final foram concluídas com todos os jogos acontecendo no Estádio Virotão. As surpresas ficaram por conta do Supermercado Chama e Clube Esportivo Naviraiense, que foram derrotados através de cobranças de penalidades máximas.


Semifinalistas


Em partida realizada na noite de sábado (25), Supermercado Chama e Bugão Construtor fizeram um jogo marcado pelo equilíbrio. No tempo regulamentar o confronto ficou no empate em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. No final, ao vencer por 4 a 3, o time do Bugão Construtor garantiu a classificação para a semifinal.


Na manhã do domingo (26), o time do Gesso União também se garantiu na semifinal quando derrotou o Assentamento Juncal pelo placar de 3 a 1.


À tarde, também no domingo, o Clube Atlético São José não tomou conhecimento do Gesso União e aplicou uma goleada de 5 a 0. Todos os gols foram anotados no segundo tempo do jogo.


A última vaga para a semifinal, foi decidida entre Clube Esportivo Naviraiense e Botafogo, que duelaram na noite de segunda (27) e no tempo regulamentar o jogo ficou no empate em 0 a 0. Nas cobranças de penalidades, o Botafogo foi mais eficiente e venceu por 4 a 2, desbancando o favoritismo do Naviraiense.


Confrontos


A semifinal começa no próximo domingo, 02 de agosto, em partida marcada para as 15 horas no Virotão, entre Clube Atlético São José e Bugão Construtor.


Para concluir a penúltima fase do Campeonato Amador, na segunda-feira (03), às 19 horas será a vez da partida entre Gesso União e Botafogo. Este confronto também ocorrerá no Estádio Virotão.


Fonte: Folha de Navirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados