Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/04/2014
Bombeiros resgatam pescadores em lago de usina
Compartilhar Notícia

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu com apoio da Marinha, além de uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) da região, realizaram o resgate do grupo de pescadores que estavam no lago da Usina Sérgio Motta, que fica na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. 


As vítimas identificadas como Milson Brechani, de 54 anos, G.H.B., de 12 anos, Fabricio Ferraiolli Cortez, de 34 anos, Paulo Correa e Antônio Gilson de Brito, ambos de 48 anos, estavam em duas embarcações que acabaram viraram na água. 


Os militares dos bombeiros informaram que os pescadores estavam de coletes salva-vidas e que a embarcação não tinha potencia para fugir de rajadas de ventos fortes que há na região e chegam a durar até 3 horas. 


A ação foi realizada pelas equipes de Mato Grosso do Sul e as vítimas não tiveram quaisquer tipos de ferimentos. “Eles estavam assustados, mas não houve gravidade no socorro. Apenas foi constatado danos materiais, com a perca da embarcação e do material”, explicou o cabo dos bombeiros, Paulo Cesar, que participou do resgate. 


O acidente com a embarcação ocorreu às 19h30 e a equipe de resgate acionou o helicóptero da Marinha e lanchas, com motor potente para fazer o salvamento.


Fonte: Midiamaxnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados