Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/11/2020
Beckham entra para lista de jogadores lendários do Fifa 21
Compartilhar Notícia
Carta especial de David Beckham no FIFA 21 (Foto: Divulgação / EA Sports)


A EA Sports anunciou, nesta quarta-feira, a chegada de David Beckham como o mais novo Icon (Ídolo) do FIFA 21 e o FIFA 21 Beckham Edition - é exatamente a Edição Standard (Standard Edition), mas com o britânico na capa em vez do francês Mbappé. Embora não tenha informado as notas das cartas do ex-futebolista, a produtora revelou que vai distribuir gratuitamente um card especial do astro do futebol inglês no modo Ultimate Team para quem jogar o jogo entre os dias 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro de 2021. Se trata de um cartinha inegociável do craque como meia-direita (MD), com 86 de overall, referente à estreia dele com a camisa do Real Madrid na temporada 2003/2004.

 

Podem receber a carta especial de Beckham jogadores de quase todas as plataformas. O presente está garantido no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC (Origin e Steam). Está fora da lista o FIFA 21 Legacy Edition do Nintendo Switch.

 

Beckham volta a figurar na capa de uma edição do FIFA depois de 23 anos. Ele foi o garoto-propaganda do FIFA 98 Road To The World Cup na versão vendida na Inglaterra, quando defendia o Manchester United.

 

Beckham também está presente no eFootball PES 2021, game de futebol da Konami. Ele é um dos Legends do jogo e tem uma versão Iconic Moments no modo myClub, similar ao Ultimate Team do FIFA.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados