Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 29/01/2015
Bandidos rendem família, ameaçam de morte e roubam objetos e carro
Compartilhar Notícia

Bandidos renderam uma família, ameaçaram todos de morte e roubaram diversos objetos, na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Universitária, em Campo Grande. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.


Segundo informações do registro policial, o roubo aconteceu pouco antes das 21h (de MS). O homem de 38 anos estava na calçada de casa, saindo para trabalhar, quando foi rendido por três suspeitos.


Os bandidos obrigaram o homem a retornar à residência e lá renderam o irmão dele, de 40 anos, e a esposa, de 35 anos. Antes de ser abordada, a mulher suspeitou do barulho e se trancou em um dos quartos, mas os assaltantes ouviram o barulho da porta fechando e foram atrás dela.


As três vítimas foram obrigadas a ficar na sala de joelhos, com a cabeça virada para o sofá. Enquanto isso, os suspeitos pegaram documentos pessoais, dinheiro, cartões, computador, televisão e roupas. Tudo foi roubado junto com um carro de passeio e uma motocicleta.


Após a saída dos assaltantes, as vítimas chamaram a Polícia Militar (PM) e relataram que os suspeitos estavam em um carro de passeio. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais disseram à família que este é o segundo caso de roubo envolvendo bandidos em veículo de mesmo modelo.


O caso foi registrado como 'roubo, roubo majorado pelo emprego de arma e roubo majorado pelo concurso de pessoas'.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados