Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/05/2016
Bandidos executam comerciante com tiros de pistola
Compartilhar Notícia
Empresário foi surpreendido e morto a tiros pelas costas (Foto: Porã News)


Um empresário identificado como, Nelcio Livrado Lima Dutra (59) vulgo Saco de Sal, foi executado a tiros na por volta das 22h10min noite de ontem (25), na cidade de Ponta Porã-MS. De acordo com testemunhas, os assassinos seriam dois homens que estavam em uma moto estrangeira.

 

De acordo com o site Porã News, Nelcio Livrado [o Saco de Sal], era proprietário de uma empresa de grãos e fazendas na região de fronteira. Ele foi assassinado quando estava sentado na varanda de um mercado denominado “Santa Rita”, no bairro Santa Isabel de Ponta Porã, quando a dupla de moto chegou ao local.

 

Testemunhas relatam que os dois bandidos surpreenderam a vitima que estava sentado de costas para os pistoleiros. Eles executaram Nelcio Livrado Lima Dutra com disparos de pistola 9mm, que não resistiu e faleceu no local.

 

Nelcio Livrado Lima Dutra, segundo informações, não tinha inimigos e costumeiramente conversava com amigos em bares e mercados próximo de sua residência.

 

Agentes da Policia Militar e da Policia Civil recolheram aproximadamente 15 capsulas de pistola 9mm no local e buscam por informações que possam identificar os autores do violento homicídio.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados