Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/02/2016
Bandido executa rapaz enquanto dormia com esposa
Compartilhar Notícia

Roberto Carlos Ferreira, 27 anos, foi executado com 10 tiros de pistola, enquanto dormia ao lado da esposa, por volta das 23h30min de ontem, 09 de fevereiro, na Travessa Genival Nogueira da Silva, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia-MS, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. A mulher disse que o atirador havia se identificado como policial e nada fez contra ela.


Conforme informações do boletim de ocorrência, a testemunha do crime contou que o marido tinha chegado da fazenda onde trabalhava, por volta das 22 horas, havia tomado banho, jantado e recém se deitado.


Ambos dormiam quando o atirador arrombou a porta do imóvel, dizendo ser policial. Já no quarto, executou Roberto com 10 tiros de pistola calibre nove milímetros. Os tiros foram à queima-roupa, sem chance de defesa à vítima. Roberto morreu a caminho do hospital.


A esposa da vítima nada sofreu e disse à polícia que moravam juntos havia quatro anos e não sabia se Roberto tinha desentendimento com alguém. Ela também declarou que não viu se o assassino contou com ajuda de alguém na fuga, nem se estava de carro ou motocicleta.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados