Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/09/2018
Bahia supera o Botafogo no jogo de ida na Sulamericana
Compartilhar Notícia
Ramires, de 18 anos, fez seu primeiro gol como profissional e foi para a galera (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)


Últimos inscritos na Sul-Americana, Ramires e Clayton fizeram os dois gols do Bahia na emocionante vitória sobre o Botafogo nesta quinta-feira (20/09), no jogo de ida das oitavas de final da competição continental. O placar de 2 a 1 (Rodrigo Pimpão descontou) desta noite de quarta-feira, na Fonte Nova, deixa os baianos com a vantagem do empate para avançar às quartas de final.

 

Com quatro poupados nesta noite - Carli, Moisés, Kieza e Marcinho -, o Alvinegro classifica com vitória por contagem mínima no jogo da volta, dia 3 de outubro, no Nilton Santos, classifica os cariocas. Em caso de novo 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Resultados a partir de 3 a 2 para o Alvinegro classificam o Bahia.

 

A noite teve gol dos garotos do Bahia, grandes defesas de Douglas Friedrich, mas falhas também - do goleiro do Esquadrão de Aço e de Diego, do Alvinegro. O Bahia segurou o resultado com um a menos - Léo foi expulso - nos últimos 10 minutos de jogo.

 

O jogo de volta das oitavas de final, que será realizado no estádio Nilton Santos, será dia 3 de outubro, às 21h45.

 

Décimo quarto lugar no Brasileiro, o Bahia viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco na próxima segunda-feira (24), às 20h, em São Januário.

 

O Alvinegro, 15º lugar no Brasileiro, fica em Salvador. Domingo (23), o time enfrenta o Vitória, no Barradão, às 18h.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados