Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/01/2017
Atirador invade tabacaria no MS, mata jovem e fere outro
Compartilhar Notícia
Foto: Ilustração


Tabacaria, localizada na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande-ms, foi cenário de violência no começo da madrugada de hoje (19/01). Atirador invadiu o estabelecimento, executou Luciano Miguel de Jesus, 20 anos, e feriu jovem da mesma idade.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, dono da tabacaria contou para policiais que desconhecido invadiu o local, por volta da 0h30min, sacou arma de fogo e atirou contra as duas vítimas.

 

Luciano foi atingido pelas costas com dois tiros, sendo um deles na nuca e outro no ombro esquerdo. O rapaz morreu ainda no local. Outro jovem foi ferido também com dois disparos, no abdômen. Ele foi socorrido por bombeiros e levado à Santa Casa. Após o crime, o autor fugiu.

 

Conforme informações da polícia, Luciano tinha única passagem por perturbação do sossego. Já o sobrevivente, tem histórico em crimes como: violência doméstica, furto, roubo, lesão corporal, desobediência e tráfico.

 

Polícia deve investigar se apenas uma das vítimas era alvo do atirador ou ambas. Motivação também é apurada. Inquérito policial que foi aberto na delegacia plantonista do Centro será encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH).


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados