Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/05/2015
Atacado Naviraí/Brasividros vence a 10ª Copa Navi Clube de Futebol Suíço
Compartilhar Notícia
Jogadores comemoram o título (Foto: Festa do Dia/Guilherme Camargo)


Terminou no sábado, dia 23 de maio, a 10ª edição da Copa Navi Clube de Futebol Suíço. As equipes que chegaram à final da competição foram o Atacado Naviraí/Brasividros e a Protec/Art Cores/Gegê Veículos.


Atuando com os atletas Vanderson, Fernando Prego, Gabriel, Bruno, Baianinho, George, Fagner, Dê, Adriano do Atacado, Fernando Brasividros, Torneirinho e Metralha, o Atacado Naviraí conquistou o bicampeonato do certame.
Na final o Atacado Naviraí/Brasividros derrotou a Protec pelo placar de 4 a 0, com gols de Bruno e Dê marcou três e garantiu o segundo título da Copa Navi Clube.


Ainda comemorando mais um título, o desportista Adriano Gouveia (Adriano do Atacado Naviraí) agradece o empenho de cada jogador que garantiram esta nova conquista.


Há anos disputando competições amadoras no município, o Atacado Naviraí já foi campeão da Copa Karandá (futebol de campo) em duas ocasiões, também conquistou um título do Campeonato de Futebol Suíço dos Servidores Municipais e do Campeonato do Fogo realizado pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí.


- Só tenho que agradecer aos jogadores e à parceria com o Fernando da Brasividros por mais este título – finaliza Adriano.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados