Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 04/03/2015
Artilheiro Thales aceita proposta e deixa o Naviraiense
Compartilhar Notícia
Goleador do Naviraiense na temporada, Thales deixa o clube para disputar o Campeonato Goiano pelo Crac. (foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O atacante Thales, artilheiro do Naviraiense na temporada ao ter marcado 4 gols no Campeonato Sul Mato-grossense, aceitou uma proposta do Crac (Clube Recreativo Atlético Catalano) para disputar o Campeonato Goiano da Série A. Afirmando se tratar de uma proposta irrecusável, Thales conversou com a diretoria do Naviraiense e a rescisão do contrato foi oficializada.


Em um site de relacionamento na internet, Thales disse que agradece a Deus por ter colocado em sua vida e em seu curriculum, uma equipe como o Naviraiense. O atacante prossegue afirmando que o Naviraiense lhe deu oportunidade para novamente crescer profissionalmente.


– Aprendi muito com esse grupo maravilhoso que só me trouxe coisas boas. Estarei torcendo pelo Naviraiense onde eu estiver – disse Thales agradecendo ao técnico Paulo Resende, comissão técnica e diretoria do Naviraiense.


Para o lugar de Thales a diretoria agiu rápido e um novo atacante está a caminho de Naviraí.


Caso seja regularizado junto a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o jogador [que não teve o nome revelado] estará a disposição do técnico Paulo Resende para o confronto desta quarta (04) contra o Águia Negra.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados