Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 29/09/2014
Andarilho morre após ser atropelado por jovem em Ponta Porã, MS
Compartilhar Notícia

Um homem de 46 anos morreu na noite deste domingo (28), após ser atropelado por um carro na Vila Áurea, em Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil a vítima era um andarilho.


O caso ocorreu por volta das 21h (de MS). Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do carro de 19 anos seguia sentido norte-sul quando a vítima atravessou a rua. À polícia, o motorista disse que trafegava em velocidade baixa, mas que mesmo assim não teve tempo de desviar e colidiu com a vítima.


Segundo a polícia, a vítima costumava andar na região embriagada.No momento da chegada dos policiais ao local do acidente foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica em sua cintura. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu as ferimenos e morreu.


A perícia foi acionada. O motorista foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia civil de Ponta Porã onde foi realizado o teste de alcoolemia que constatou que o jovem não havia ingerido bebida alcoólica. O veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foram apreendidas.


O caso foi registrado como "homicídio culposo na direção de veículo automotor".


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados