Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/05/2016
Agora reserva, Cássio não esconde mágoa com Tite
Compartilhar Notícia
Cássio perdeu a posição de titular no gol do Corinthians (Foto: Divulgação)


Cássio perdeu a posição de titular da meta do Corinthians no dia da estreia do time no Campeonato Brasileiro, há duas semanas. Na ocasião, ele teve de viajar para o Sul do país por causa da morte da avó dele. Walter assumiu o gol alvinegro e não saiu mais. A situação deixou o antes titular chateado com o técnico Tite e a comissão técnica.

 

"Eu estava no Sul, mas me disponibilizei. Se [o time] precisasse, eu voltaria, indiferente se tivesse que ficar no banco, jogando ou não. O pessoal pediu para eu ficar lá tranquilamente e eu fiquei. Eu vinha jogando há um bom tempo. Já fiz uma história aqui no Corinthians, estou entre os que mais jogaram, mas no meu contrato não está que tenho exclusividade em ser titular. Lógico que não fico feliz por não jogar, por sair do time, mas temos de pensar no conjunto. Não posso ser egoísta e pensar só em mim", disse Cássio.

 

O goleiro atendeu os jornalistas na saída da Arena Corinthians após o time alvinegro derrotar a Ponte Preta por 3 a 0, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

 

"Eu fiquei chateado com o Tite no momento, mas não deixei de treinar. A gente fica chateado às vezes com outras pessoas que trabalham com a gente, que poderiam estar mais atentos e ter falado isso antes. Alertar que isso poderia acontecer, que estava tendo uma queda de rendimento. Quando você tem um treinador específico, ele tem de te falar isso, estar mais próximo, olhar olho a olho e falar que tem que melhorar", disse o goleiro.

 

"Tite é o treinador e tenho de respeitar. Tenho de trabalhar para recuperar a posição. Não sendo irônico, mas espero que não faleça ninguém mais. Fiquei bem chateado com essa situação, vou ser bem honesto. Eu iria jogar contra o Grêmio, acabei saindo e depois não voltei mais. Foi bem difícil, foram duas pancadas, uma atrás da outra. Sou um ser humano, tenho sentimentos. Tento trabalhar para sempre melhorar. A gente fica chateado, mas é vida que segue. Não dá para ficar chorando", completou o jogador.

 

Durante a entrevista, Cássio não mostrou qualquer impedimento de sair do clube. Disse que se chegar alguma proposta boa para ele e para o Corinthians, pode aceitar.

 

"Meu primeiro objetivo é tentar buscar minha posição aqui. No dia a dia, nos jogos vão ver e a gente nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Meu objetivo é ficar no Corinthians, mas não sei o que pode acontecer. De repente aparece alguma coisa que seja interessante para o Corinthians e para mim também", afirmou ele.


Fonte: ESPN







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados