Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/05/2015
Adolescentes envolvidos em assalto são apreendidos pela Polícia Civil de Naviraí
Compartilhar Notícia
Os dois são acusados de assaltarem uma vitima no centro da cidade na companhia de um jovem que está foragido (Foto: Umberto Zum)


Dois adolescentes infratores sendo um de 15 anos e outro de 17, foram apreendidos em flagrante acusados de terem praticado assalto no centro de Naviraí.


Ambos os adolescentes os quais já possuem inúmeras passagens pela Polícia, são acusados de juntamente com Silvio Antônio Oliveira, de 23 anos, o qual se encontra foragido, de assaltar uma vitima no centro da cidade e roubar uma bolsa contendo documentos pessoais, dinheiro, entre outros objetos.


Segundo a vítima ela caminhava pelo centro da cidade, quando foi abordada por três indivíduos que mediante ameaças subtraíram sua bolsa. A vítima comunicou o ocorrido no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde de imediato, uma equipe de Investigadores do SIG passou a realizar diligências, conseguindo identificar e localizar dois dos três autores.


Encaminhados para a Delegacia, onde o adolescente de 15 anos foi identificado também como sendo o autor de outro roubo, o qual ele fazendo uso de um canivete abordou uma jovem de 19 anos, da qual ele roubou sua bolsa documentos pessoais, entre outros objetos. 


Os dois adolescentes infratores ficarão detidos em uma das celas do 1ª DP, aguardando uma vaga para a transferência para alguma UNEI (Unidade Educacional de Internação) do estado.


Os investigadores continuam os trabalhos para localizar Silvio que se encontra foragido. Qualquer informação que possa levar até seu paradeiro, pode ser passada anonimamente pelo telefone (67) 3461-1215.


Fonte: Tánamídianaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados