Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/02/2016
Adolescentes encontram homem morto dentro de residência em Naviraí
Compartilhar Notícia
Pedro da Silva Rocha, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência em Naviraí (Foto:Umberto-Zum)


Pedro da Silva Rocha, de 37 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (10), dentro de sua residência localizada na rua José Bonifácio, área central de Naviraí. O corpo foi encontrado por três adolescentes que freqüentam a residência. Segundo os adolescentes ao chegarem na casa de Pedro, encontraram o portão e porta da sala abertos. Ao adentrarem na residência encontraram o corpo de Pedro, sentado no sofá, já sem vida.


Os adolescentes acionaram o Corpo de Bombeiros que ao chegarem na residência constataram que Pedro já havia falecido a cerca de 2 a 3 dias. O Perito Criminal que esteve na residência, constatou que Pedro estava com um ferimento do lado esquerdo da cabeça.


“Possivelmente pode ter sido um tiro de uma arma de calibre pequeno tipo um 22, porem somente o médico legista poderá afirmar a causa da morte” disse o perito.


O quarto de Pedro estava todo revirado. Não foi percebida a falta de nenhum aparelho eletrônico ou domestico da residência. O veiculo Cross Fox de Pedro também estava na garagem da residência, a única coisa que não foi encontrado foi um cartão de memória de uma maquina digital que estava sobre outro sofra da sala de onde o corpo estava.


Os três adolescentes que encontraram o corpo foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), para prestar depoimentos.


Segundos os vizinhos, Pedro morava sozinho, e sua residência era freqüentemente visitada por muitas pessoas, sendo na sua maioria delas jovens adolescentes, que se juntavam no local para fumar narguile e tomar cervejas.


O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados