Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/02/2016
Adolescente em estado gravíssimo depois de ser apedrejado
Compartilhar Notícia

Um adolescente de 15 anos foi agredido e apedrejado na madrugada desta quarta-feira (10), durante briga generalizada na Praça Generoso Ponce, em Corumbá-MS. A suspeita é que a agressão foi motivada por briga de gangues.


De acordo com o Conselho Tutelar, testemunhas disseram que a vítima estava com um grupo na praça, onde estava havendo shows de festejos de carnaval. Um outro grupo, que seria rival do que a vítima fazia parte, chegou e começou uma briga generalizada.


O adolescente foi agredido e caiu no chão desacordado. Um suspeito pegou uma pedra grande e se preparou para atirar na cabeça da vítima, mas uma outra pessoa que estava no local percebeu a intenção, bateu no braço do rapaz, a pedra se desequilibrou e caiu na cabeça do adolescente, conforme informações do Conselho Tutelar.


A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de plantão na Praça e foi encaminhada para o hospital do município. Ele estava afundamento de crânio e deu entrada direto no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado considerado gravíssimo. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida em uma CTI aérea para a Santa Casa de Campo Grande às 17h.


Ainda conforme o Conselho Tutelar, o rapaz é usuário de drogas e com ele foi encontrada uma trouxinha de maconha. Como ele estava desacordado e sem documentos, os conselheiros demoraram a encontrar a família do adolescente, que foi avisada sobre o caso na tarde de hoje. Tanto a vítima como a família serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar.


A irmã da vítima procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. O Portal Correio do Estado entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil e com a assessoria de imprensa do órgão, mas foi informado que o caso ainda não havia sido registrado.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados