Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 25/07/2014
Acusados de roubo e receptação são presos em Naviraí
Compartilhar Notícia
Objetos roubados foram recuperados. (Foto: Divulgação)


Kleisson Roger Garcia de 32 anos, “conhecido como Bodão” e Fabricio Neves da Silva, de 34 anos, conhecido como “Negão Bahia”, foram presos ontem pelos investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí.


Bodão foi preso acusado de arrombar nesta madrugada uma loja de aviamentos localizada na avenida Amélia Fukuda no centro da cidade.


Segundo a polícia civil, a proprietária da loja ao chegar verificou que o mesmo havia sido furtado. De imediato ela se deslocou até o 1º DP Delegacia de Polícia Civil, onde informou que alguém entrou no local e furtou um monitor de vídeo, um CPU e um exaustor.


Ao serem comunicados sobre o caso, os investigadores do SIG, começaram a realizar diligência pela cidade, identificando e prendendo “Bobão” como autor do furto. Com a prisão de Bodão, os investigadores chegaram até “Negão Bahia”, identificado como sendo a pessoa que teria comprado os objetos furtados.


Os policiais encaminharam os dois autores para o 1º DP, onde ambos foram autuados e presos em flagrante.


Kleisson vai responder pelo crime de furto qualificado, e Fabrício por de receptação.


Segundo a polícia civil, Bodão também é acusado de ser o autor de outro furto, ocorrido na madrugada de quarta-feira (23). Na ocasião, fazendo uso de um pé de cabra, ele arrombou a porta de um minimercado localizado na avenida Caarapó, levando seis litros de whisky e R$ 150,00 em dinheiro.


A polícia civil continua as investigações, para apurar se Bodão e Nego Bahia estão envolvidos em outros furtos a comércios ocorridos na cidade.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados