Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 03/03/2015
Acusado de deixar ‘rombo’ no governo, Puccinelli vai à Assembleia se explicar
Compartilhar Notícia
Governador pediu para líder do PMDB convocar deputados


O governador André Puccinelli (PMDB) pediu para o líder do PMDB na Assembleia, deputado Eduardo Rocha, convocar os deputados para uma reunião na manhã desta terça-feira (3), antes da sessão. A princípio, a reunião será para explicar sobre convênios que ainda estão pendentes, mas o líder do PMDB acredita que ele também deve se defender de algumas acusações do atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).


“Ele vai às 9 horas. Me parece que vai levar alguns convênios que ainda não foram liberados. Tem convênio que estava aprovado e, às vezes, por medidas técnicas, não ficou pronto. Como foi no período dele, ele tem que assinar”, justificou.


Indagado se Puccinelli vai aproveitar para se defender, o deputado disse que sim, visto que convocou a imprensa para esta reunião. “Claro, eu acho que vai se explicar. Até porque a imprensa com certeza vai questioná-lo”, declarou.


Desde que assumiu o governo Reinaldo Azambuja fez várias críticas a Puccinelli, denunciando irregularidades. Ontem ele fez mais uma, acusando o ex-governador de deixar aparelhos de ressonância e de mamografia guardados por mais de cinco anos no estoque do governo.


A lista de reclamações de Azambuja ainda inclui a pendência de mais de R$ 166 milhões em obras que não foram concluídas. Além destas pendências, o novo governador ainda reclama do reajuste na folha de pagamento, que está estrangulando a nova gestão, impossibilitando investimentos.  


Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados