Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/10/2017
21ª Copa Chama é encerrada com festa para as crianças
Compartilhar Notícia
Empresário Fábio Chagas representou o Grupo J. Chagas na cerimônia sorteios e premiação (Foto: Divulgação)


Com uma grande festa para as crianças, o Supermercado Chama, com apoio da Gerência de Esporte e Lazer, encerrou na quinta-feira (12/10) a 21ª edição da Copa Chama de Futsal. Na ocasião foram distribuídos vários prêmios, além de sorvetes e pipoca, balas e pirulitos para os presentes.

 

Com a bola rolando os pequenos atletas proporcionaram grandes emoções em quadra. Na primeira partida a Escola Doracy Fernandes conquistou o título da categoria sub 09 ao vencer o Projeto Nascer por 3 a 1. Pela categoria sub 11, O time UPJ de Caarapó levou a taça de campeão ao vencer a equipe Escolinha Malaquias por 5 a 1.

 

Já na categoria sub 13, as Escolas Vinícius e Eurico foi a grande campeã com vitória de 3 a 2 sobre a Escola 31 de Março de Juti. Na categoria sub 15 a Escola 31 de Março de Juti venceu por 5 a 3 a Escola Doracy Fernandes também de Juti.

 

Na categoria com idade até dezessete anos, a decisão foi para as penalidades após empate em 3 a 3 entre a Escola Fragelli de Angélica e Escola 31 de Março de Juti. Melhor para os atletas da Escola Fragelli de Angélica que levantaram a taça após vitória de 3 a 2.

 

O empresário Fábio Chagas lembrou-se da história da Copa Chama nesses 21 anos de parceria com o poder público. “Quando a Copa Chama começou, todas essas crianças que aqui estão ainda não eram nascidas. Quando pensamos em fazer a Copa Chama, pensamos em unir o esporte com o dia da criança, e isso tem tido resultado, pois foi uma grande festa e agora é pensar na 22ª Copa Chama com mais novidades”, disse Fábio.

 

A Copa Chama 2017 contou com a participação de 61 equipes e envolveu mais de 600 atletas em idades entre 9 e 17 anos. O evento é o maior do futsal da região.


Fonte: Assessoria Chama/ Eder Veríssimo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados