Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/05/2016
14º Campeonato do SFPMN registra média de 3,9 gols por partida
Compartilhar Notícia
Competição registra 63 gols marcados em 16 jogos (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Mais dois jogos deram sequência na noite desta terça-feira, 03 de maio, ao 14º Campeonato Interno de Futebol Suíço do SFPMN (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí), que foi iniciado no dia 19 de abril e deve ser disputado até o dia 25 de junho.


No primeiro jogo da noite, a equipe do Só Frutas que vinha de duas derrotas consecutivas, se reabilitou e venceu o Atacado Naviraí/Cambaru por 4 a 2, reassumindo a liderança do Grupo B e chegando aos 6,5 pontos. Lembrando que 0,5 ponto foi conquistado com o vice campeonato no Torneio Início.


Os gols do Só Frutas foram marcados por Depe, Serginho Sherek e Claudio Peralta (02). Para o Atacado Naviraí/Cambaru, marcaram Miquena e Jorginho.


A sétima rodada se completou com o empate em 2 a 2 entre Mini Mercado Teixeira e Casa de Carnes do Produtor. John Pablo e Haroldo foram os autores dos gols do Mini Mercado Teixeira. Fazenda anotou os dois gols da Casa de Carnes do Produtor.


Com este resultado, o Mini Mercado Teixeira voltou para a zona de classificação do Grupo A, com 06 pontos ganhos, mesma pontuação da Clínica Prevent que lidera o grupo.


O 14º Campeonato Interno de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí já teve até o momento 63 gols marcados em 16 jogos, deixando uma média de 3.9 gols por partida.


Em apenas um dos jogos houve empate sem gols [Ilha Grande/Mandiokas Gás 0 x 0 Supermercado Bem Bom/Doce Travessura] na primeira rodada. A maior goleada foi aplicada pelo Só Frutas sobre o Kaiser/Coca Cola por 6 a 1, na segunda rodada.


PRÓXIMA RODADA


O campeonato prossegue na noite desta quinta, 12 de maio, com mais dois jogos que acontecem na sede social do SFPMN: 19h – Kaiser/Coca Cola x Casa de Carnes do Produtor; 20h – Atacado Naviraí/Cambaru x Erva Mate Campanário.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados