Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/08/2017
Onevan leva reivindicações dos municípios ao governador Reinaldo
Compartilhar Notícia
Deputado Onevan de Matos entrega ao governador Reinado as reivindicações dos municípios (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, reuniu-se em audiência com o governador Reinaldo Azambuja, na manhã de ontem (10/08), para discutir novos investimentos aos municípios sul-mato-grossenses.

 

Pleitos: Onevan apresentou diversas reivindicações ao governador referentes a pleitos que recebeu de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e da sociedade organizada durante as agendas institucionais que cumpre nos municípios e em audiências em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

 

– Tenho visitado constantemente os municípios, bem como recebido muitas lideranças políticas em meu gabinete, que sempre me apresentam reivindicações de obras e investimentos nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Geração de Empregos e Segurança Pública no Estado – pontuou Onevan de Matos.

 

Expectativas: O deputado estadual explicou que o governador Reinaldo Azambuja recebeu as diversas reivindicações com bastante atenção, às quais discutirá com os secretários das respectivas pastas e equipe técnica, de modo a dar os encaminhamentos necessários aos pleitos apresentados.

 

 – O governador Reinaldo Azambuja reiterou que mesmo no atual momento de dificuldade às quais atravessam as finanças do Estado, os investimentos do Governo do Estado não cessaram. É nesse contexto que saio bastante animado que as reivindicações que apresentei poderão ser transformadas em novas obras e investimentos para a população sul-mato-grossense – encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados