Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 08/05/2017
Onevan entrega Unidade de Resgate para Corpo de Bombeiros de Naviraí
Compartilhar Notícia
Entrega da viatura, fruto de emenda parlamentar de Onevan, aconteceu na sexta-feira (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entregou, na sexta-feira (05/05), uma ambulância "Tipo A" (Unidade de Resgate) para o Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí.

 

Emenda Parlamentar – O veículo foi adquirido mediante a destinação de emenda parlamentar de Onevan de Matos e será utilizado pelo 6° Subgrupamento de Bombeiros Militar, cuja unidade regional atende aos municípios de Naviraí, Juti, Eldorado, Iguatemi e Itaquiraí.

 

"O Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí está profundamente grato ao deputado estadual Onevan de Matos pelo apoio que tem prestado a nossa unidade. Graças ao seu empenho e a destinação da emenda parlamentar foi possível adquirir uma unidade de resgate nova, totalmente equipada e pronta para atender Naviraí e região, com mais qualidade e eficiência", explicou o Major Pinheiro.

 

Salvar Vidas – Amigo e parceiro do Corpo de Bombeiros Militar, o deputado estadual Onevan de Matos não escondeu sua felicidade em poder formalizar a entrega da unidade de resgate, cuja principal missão é auxiliar os bombeiros na árdua tarefa de salvar vidas da população.

 

"O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e de Naviraí desempenham um grandioso trabalho para a sociedade. Fico extremamente satisfeito em garantir um veículo que auxiliará a corporação a continuar prestando o seu belo trabalho em favor da população de Mato Grosso do Sul", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Onevan de Matos também destinou, mediante emenda parlamentar de sua cota individual (Exercício 2016), outra unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros, a qual atenderá o município de Jardim – a emenda está em fase de aquisição.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados