Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/05/2011
Marrone deve deixar UTI nesta terça após acidente, diz hospital
Compartilhar Notícia

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, deve deixa a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda nesta terça-feira (03), segundo a assessoria do Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo).


O músico está internado na unidade desde ontem, após se ferir em uma queda de helicóptero. Também estavam na aeronave o primo e secretário do cantor, Jardel Alves Borges, 33, e o piloto Almir Carlos Bezerra.


Ainda de acordo com o hospital, Marrone passa bem. Ele teve apenas escoriações leves e saiu caminhando do helicóptero. Já seu primo, que está internado na mesma unidade, está em estado grave. Ele está uma UTI, sedado e respira com a ajuda de aparelhos.


Bezerra passou por uma cirurgia ontem, na Santa Casa, mas os médicos não conseguiram reconstruir seu pé esquerdo, que sofreu uma amputação traumática após a queda.


ACIDENTE


O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.


A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.


Fonte: Folhaonline







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados