Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2009
Michael Jackson concorre a prêmio póstumo no American Music Awards
Compartilhar Notícia

Michael Jackson pode receber o prêmio de artista do ano postumamente na próxima entrega do American Music Awards. O Rei do Pop, que morreu em 25 de junho, está no diverso grupo de artistas que foram indicados ao prêmio, que inclui a estrela country Taylor Swift, o rapper Eminem, os roqueiros Kings of Leon e a extravagante cantora pop Lady Gaga.


Swift encabeça a lista de indicados com seis nomeações. A cantora chamou a atenção no mês passado de forma involuntária na entrega do Video Music Awards (VMA) da rede MTV quando o rapper Kanye West interrompeu seu discurso para dizer que Beyonce era quem merecia o prêmio.


Jackson aparece em seguida, com cinco indicações. Além de disputar o troféu de artista do ano, Michael também concorre aos prêmios de melhor cantor e melhor disco nas categorias de pop/rock e soul/r&b. O cantor recebeu 22 prêmios do American Music Awards ao longo de sua carreira.


Os ganhadores, que o público escolhe por votação na internet, serão conhecidos em 22 de novembro numa cerimônia em Los Angeles. Os indicados foram selecionados mediante a combinação de medições de vendas e execuções em rádio.


Fonte: Reuters







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados