Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2009
Adriano treina no Morenão
Compartilhar Notícia
Adriano durante o treinamento da seleção brasileira em Campo Grande (Foto: Divulgação)


O atacante Adriano treinou normalmente nesta terça-feira (13), no Morenão, em Campo Grande. O jogador fez um trabalho à parte acompanhado do preparador físico Fábio Mahseredjian e nada sentiu. Depois participou do recreativo junto com o grupo da seleção brasileira. A tendência é que ele possa ser aproveitado no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra a Venezuela, pela última rodada das eliminatórias.


Adriano fez um trabalho físico e cumpriu um circuito pré-determinado pela comissão técnica. O jogador utilizou o pé esquerdo normalmente e mostrou estar recuperado do problema no tornozelo esquerdo. Caso não possa atuar normalmente pela seleção, a participação no treino desta terça-feira praticamente garante o Imperador no confronto do Flamengo, no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.


Na última segunda-feira, o médico José Luís Runco informou que o corte no tornozelo esquerdo do Imperador não era grave e que o atleta seria preparado para encarar os venezuelanos. O atleta só não iria a campo se o local ficasse inflamado.


Fonte: Globoesporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados