Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2009
Morre o segundo naviraiense vitima do acidente em Nova Alvorada do Sul
Compartilhar Notícia

Foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande o corpo do aposentadeo da Usinav -  João Inácio de de Souza Neto. Ele morreu no início da noite desta terça-feira (13), não resistindo aos ferimentos ocasionados no acidente ocorrido na manhã do dia sete de outubro (há seis dias), na colisão entre uma camionete Hillux e um Gol na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.


É o segundo naviraiense  vitimado pelo acidente. Em decorrência da colisão, naquela mesma manhã, morreu o comerciante Gilberto Aparecido da Silva, que segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dirigia o Wolkswagem Goll, de placas JQB-2864, de Maringá (PR) que colidiu com a Hillux, de placas COU – 8111, de Missal (PR). No momento da colisão chovia muito.


Dois ocupantes da camionete ficaram gravemente feridos e um, inclusive, foi levado de helicóptero para Campo Grande. No dia do acidente, os nomes das vítimas feridas não foram informados e nem as circunstâncias do acidente.


De acordo com pessoas de Iguatemi, Gilberto teria morado em Iguatemi e residia em Naviraí, fazendo parte de uma empresa que revende veículos no municipio.


Fonte: Sulnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados