Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/04/2011
Saúde confirma duas mortes por dengue em Campo Grande
Compartilhar Notícia
Outro óbito está sob investigação das autoridades e acidade de Rio Verde de Mato Grosso também confirmou uma morte pela doença (Foto: Divulgação)


Campo Grande confirmou duas mortes por dengue este ano, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde divulgado n quinta-feira (28). Um terceiro óbito está sob investigação das autoridades, enquanto outro foi descartado após exames laboratoriais. Rio Verde de Mato Grosso também confirmou uma morte pela doença.


O relatório compreende as 16 primeiras semanas do ano, e a Capital está classificada como risco alto para incidência de dengue a cada grupo de 100 mil habitantes.


Oito municípios do Estado estão com risco muito alto para a doença: Bandeirantes, São Gabriel do Oeste, Anaurilândia, Batayporã, Cassilândia, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo e Rio Verde de Mato Grosso.


Por semana, a média de casos notificados de dengue em Mato Grosso do Sul é de 636 registros. Na última semana verificada, o índice esteve bem abaixo da média: 353 notificações.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados