Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/10/2009
Naviraí: Gil do Taxi pede galerias na Campo Grande
Compartilhar Notícia
Vereador Gil do Táxi solicitou a instalação de duas galerias na Campo Grande (Foto: Jr Lopes)


Preocupado com o tráfego de veículos e a conservação de uma das vias públicas mais importantes de Naviraí, o vereador do PMDB, Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Táxi), apresentou a indicação 330/2009, na qual requer à mesa diretora que seja enviado expediente ao prefeito Zelmo de Brida, para que se possível viabilize a instalação de duas galerias de captação de águas pluviais (bocas de lobo) na avenida Campo Grande. Os locais indicados pelo vereador para a referida obra são em frente à Kaiser Peças (ao lado da rotatória de acesso ao Jardim Progresso) e outra de fronte à CDR Rolamentos.


Justificativa


O vereador peemedebista explicou que a solicitação apresentada tem como objetivo atender aos usuários da referida via pública e também aos moradores dos bairros Harry Amorim Costa e Jardim Progresso, visto que durante o período de chuva, grandes poças de água são formadas nos dois locais indicados para a instalação das galerias.


A água que se acumula nestes locais vem causando transtornos, inclusive aos clientes das referidas empresas, além do problema que as sujeiras que se acumulam e descem com as enxurradas oriundas das ruas Eurides Galvão Lima e João Alves de Souza.
A indicação foi apresentada na sessão da última segunda-feira (5). Após ser analisada e debatida, foi aprovada pelos demais edis.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados