Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/10/2009
Comerciante morre em acidente na MS 276
Compartilhar Notícia
Motorista perdeu o controle do veículo (Foto: Nova News)


A comerciante Izete Valim Franco, de 53 anos, morreu ontem (11) de manhã num acidente ocorrido na rodovia MS 276, perto da cidade de Ivinhema.


Boletim policial anotado pelo Corpo de Bombeiros diz que o acidente ocorrera por volta das 7 horas em uma curva próxima ao km 151. O Gol (KRT-3645), de Jateí-GO, saiu da pista e bateu numa árvore.


O carro era conduzido pela também comerciante Simone Calacio de Oliveira, 20, que nada sofrera; já a passageira Izete Franco morreu presa a ferragem.


Simone disse que mora em Paranaíba e tinha ido a Mundo Novo comprar brinquedos para revendê-los em sua cidade. Ela já havia feito este trajeto antes.


Simone contou que perdeu o controle do carro e, para não bater num outro carro que vinha do lado contrário da pista, ela saiu para o acostamento.


Contudo, Simone disse não ter dominado o veículo, que saiu da estrada e “voou” por uns dez metros e bateu num pé de coqueiro . Ela disse ainda que tinha comprado o carro, o Gol, uma semana atrás num leilão da Receita Federal.


A comerciante informou também que havia adquirido ao menos R$ 5 mil em brinquedos na cidade de Mundo Novo.


O corpo de Izete Franco foi retirado do carro por agentes da base operacional da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amandina, distrito de Ivinhema.


Fonte: Nova News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados