Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/10/2009
Naviraí: Final da Copa Chama marca o dia das Crianças
Compartilhar Notícia
Foram sorteadas duas bicicletas para os presentes na festa (Foto: Orisvaldo Sales)


Centenas de pessoas compareceram no ginásio de esporte poliesportivo na última sexta-feira (10) em Naviraí para prestigiar as finais da 16º Copa Chama e comemorar o dia das crianças. No local a festa teve início a partir das 14h, com várias apresentações culturais de alunos da rede municipal de ensino.


Além disso, os presentes tiveram a oportunidade de participar do sorteio de vários prêmios oferecidos pela organização do evento. Dentre os brindes oferecidos como pipoca, sorvete e bolas, teve o sorteio de duas bicicletas.


A final da Copa Chama de futebol de salão, que vem sendo realizados há 16 anos seguidos em Naviraí, sempre teve suas finais coincidindo com o Dia da Criança. Com isso, todos os anos uma grande festa é preparada para comemorar a data.


Presente na festa, o Prefeito Zelmo de Brida, aproveitou a oportunidade para parabenizar a todas as crianças pela data e ressaltou a importância da pratica do esporte para o desenvolvimento e formação dos atletas. “É gratificante para nós vermos o ginásio assim lotado com pais e crianças juntos, isso nos motiva a cada dia para investir ainda mais no esporte em nossa cidade”, diz o prefeito.


O empresário José Chagas, disse que o principal objetivo do evento é comemorar o Dia da Criança, proporcionando um dia festivo e lazer para criançada. "É na expressão da alegria de uma criança que vemos a resposta do nosso investimento", comenta o empresário José Chagas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados