Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/10/2009
Naviraí: Bombeiros combatem princípio de incêndio no Odércio
Compartilhar Notícia
Rapidez do Corpo de Bombeiros no atendimento foi crucial para evitar que o incêndia se propagasse pela casa (Foto: Jr Lopes)


A eficiência no pronto atendimento do Corpo de Bombeiros de Naviraí, evitou um incêndio na residência localizada na rua Canafístola, 67, no Bairro Odércio de Matos, por volta das 17h45min, desta sexta-feira (9).


Vizinhos acionaram os bombeiros quando viram fumaça saindo do teto da residência. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, foi necessário estourar um cadeado que trancava o portão e posteriormente forçar a porta da residência, pois no local não havia ninguém.


Uma panela de pressão foi deixada no fogão a gás e já estava pegando fogo, sendo que destruiu um armário (instalado em cima do fogão) e alguns utensílios domésticos que estavam no armário.


O princípio de incêndio só foi combatido quando os bombeiros retiram a panela de pressão e arremessaram no quintal.


Os bombeiros informaram que ocorrências semelhantes a essa são corriqueiras e alertam a população para que antes de deixarem suas casas, verifiquem se o fogão foi desligado e nunca deixar panelas no fogo sem que haja alguém em casa.


Preso


De acordo com relatos de alguns vizinhos, um senhor de nome Davi (sobrenome não foi revelado) reside na casa e teria sido preso a cerca de uma hora e meia antes da chegada dos bombeiros.


O Naviraí Diário esteve no 1º DP às 18h50min e na Delegacia de Polícia Civil, a possível prisão do morador não foi confirmada, pois nenhuma ocorrência (até o momento) havia sido registrada.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados