Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/10/2009
Léo apresenta pedido de informação, requerimento e indicação
Compartilhar Notícia
Vereador do PV, Leandro Peres de Matos (Foto: Jr Lopes)


O pedido de informação (332/2009) de autoria do vereador Leandro Peres de Matos (PV) foi apresentado e será enviado ao Paço Municipal. O vereador pediu para que o Plenário envie ofício ao prefeito Zelmo de Brida, solicitando que a gerência competente dê informações sobre a obra de cobertura da Creche Irmã Ivanete dos Santos, instalada na avenida João Paulo II, no Jardim Progresso.


Léo Matos justifica que um pedido de informação idêntico já fora encaminhado no mês de fevereiro deste ano, quando a informação obtida através da Gerência de Educação, foi de que o projeto da área coberta seria reativado. De acordo com o vereador, até a presente data a referida obra não foi iniciada e com a proximidade do verão, se torna desnecessário enfatizar os malefícios que o sol e calor intenso podem ocasionar às crianças e aos educadores que fazem uso do local.


Requerimento


O vereador do PV é autor do requerimento 328/2009, pede à mesa diretora que na forma regimental seja convocado o gerente de Educação do Município, César Martins da Foncêca, para prestar informações sobre a aplicação dos recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação) na rede municipal de ensino de Naviraí.


Indicação


Léo Matos apresentou também a indicação 327/2009, na qual solicitou a aprovação do Plenário e o envio de ofício ao prefeito Zelmo de Brida, indicando que através da Gerência de Obras, sejam realizadas obras de recuperação na Rua Treze de Maio, localizada no Jardim Oásis I.
Os três pedido do vereador foram aprovados.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados