Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/03/2011
Matricula para vagas remanescente da UEMS só até amanhã
Compartilhar Notícia
Os candidatos aprovados têm hoje e amanhã para realizarem suas matrículas (Foto: Divulgação)


A UEMS divulgou na manhã da última sexta-feira (25), a convocação para matrícula dos candidatos às vagas remanescentes nos cursos de graduação da Universidade. Os candidatos convocados deverão realizar suas matrículas nos dias 28 e 29 – das 13h às 18h – na Secretaria Acadêmica da Unidade Universitária onde o curso para o qual foi selecionado é oferecido.


No ato da matrícula o candidato convocado deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento; RG; Cédula de identidade indígena (no caso do candidato ter optado pelo regime de cotas para índio); título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; CPF; certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maiores de dezoito anos, do sexo masculino; histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente; e uma foto 3x4 recente. As cópias apresentadas pelo candidato, ou seu procurador, deverão estar devidamente autenticadas em cartório.


O edital com a listagem completa dos candidatos convocados para a matrícula pode ser consultado no site www.vestibular.uems.br, no link “Confira o Resultado”.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados