Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/10/2009
Comerciante é morto dezenas de tiros
Compartilhar Notícia
Pistoleiros fuzilaram o comerciante dentro do atumóvel (Foto: Capitanbado.com)


Nesta quinta (8), por volta das 10h20min, o comerciante paraguaio Miguel Wilfrido Cabanhas, foi morto com mais de 50 tiros quando estacionava seu carro ao lado do comércio, na avenida Doutor Francia, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.


De acordo com informações do site Mercosul News, os tiros foram desferidos por um fuzil AR-15 e pistolas 9 milímetros. Cabanhas foi morto dentro do Golf, de cor preta, placas LOR-4275, de Marica (RJ).


Testemunhas que presenciaram o crime disseram à Polícia que alguns homens desconhecidos, dentro de um Astra, de cor prata, cujas placas não foram anotadas, pararam perto do comércio e começaram a atirar em direção a Cabanhas. O número de ocupantes do veículo prateado ainda não foi divulgado.


Miguel era proprietário da loja Edison Pneus, revendedora de pneus semi novos e usados. Quando a polícia chegou ao local constatou que o peito e braço direito da vítima estavam dilacerados em consequência dos vários tiros.


A polícia acredita que o crime esteja relacionado a um ajuste de contas e investiga a informação de que o comerciante também tinha participação no narcotráfico. Após executar Cabanhas, os assassinos fugiram em direção a Ponta Porã.


Fonte: Capitanbado.com







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados