As três vítimas do acidente ocorrido ontem, por voltas das 21h, na BR-163, em Coxim, foram já foram identificadas. As três pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital de Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo o site Coxim Agora, a caminhonete Ford Ranger cabine dupla, placas CNO-3710 de Lemes (SP), era conduzida por Gilson Henrique Lani Junior, de 25 anos, e levava três passageiros.
No banco da frente estava seu pai Gilson Henrique Leni, de 46 anos, que foi socorrido com suspeita de traumatismo crâniano após bater bruscamente a cabeça no parabrisas. No banco traseiro estavam os passageiros, Marcos Paulo Muniz Felix, de 35 anos, e Luiz Donizete Viginotti, de 47 anos, ambos sofreram ferimentos leves.
A caminhonete Ford Ranger, carregada com tralha de pesca, colidiu violentamente na traseira de uma carreta no quilometro 701 da rodovia, no trecho mais conhecido como “17 cruzes” - entre Coxim e Rio Verde.
O motorista da carreta não parou no local nem prestou socorro as vítimas da caminhonete.
Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) efetuou diligencias na região próxima ao acidente, mas até o momento não há informações sobre a identificação do caminhoneiro.
As causas do acidente ainda vão ser apuradas. O Corpo de Bombeiros de Coxim realizou os primeiros atendimentos nas vítimas e encaminhou os feridos para o Hospital Municipal de Rio Verde de Mato Grosso.
Fonte: CG News