Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/10/2009
Botafogo vence e deixa a zona da degola
Compartilhar Notícia

Em um confronto entre duas equipes que estão em pontas opostas da tabela, o Botafogo jogou como um verdadeiro aspirante ao título, e o Atlético-MG mostrou um futebol de quem está na luta contra o rebaixamento.


Dessa forma, o Alvinegro carioca venceu por 3 a 1 o Galo, nesta quinta-feira (8), fazendo as pazes com o Engenhão, numa partida em que o técnico Estevam Soares voltou a escalar três atacantes. Com este resultado, a equipe deixou a zona da degola após oito rodadas e comprovou o bom momento no Campeonato Brasileiro.


O Atlético-MG, por outro lado, além de não conseguir aproveitar o tropeço do Palmeiras em casa, diante do Avaí, caiu da terceira para a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 47 pontos do Internacional, que é terceiro. O Botafogo, que não vencia no Engenhão desde 1º de agosto, pulou para o 16º lugar, com 31 pontos, complicando ainda mais o Fluminense, que agora está a nove pontos da zona de rebaixamento.


Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta, nesta segunda-feira, o Avaí, também no Engenhão, às 16h, em jogo que terá ingressos pela metade do preço. O Atlético-MG fará no Mineirão, no mesmo dia, o clássico com o Cruzeiro.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados