Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/10/2009
Dunga poupa 4 titulares, e Adriano faz 3 gols em treino
Compartilhar Notícia
Adriano fez três gols para os titulares (Foto: Divulgação)



O técnico Dunga esboçou pela primeira vez na semana a equipe do Brasil que entrará em campo contra a Bolívia, domingo, às 17h (horário de Brasília), em La Paz, pela penúltima rodada das eliminatórias. Os meias Kaká e Elano, o volante Gilberto Silva e o centroavante Luis Fabiano foram sacados do time e não deverão participar da partida.

 

As novidades foram as entradas de Josué, Ramires e Diego Souza no meio de campo, além de Adriano ao lado de Nilmar no ataque. Daniel Alves, utilizado na armação na goleada por 4 a 2 sobre o Chile, em Salvador, permaneceu na função. Os titulares venceram por 3 a 1, com três gols do Imperador. Kaká marcou para os reservas.

 

Como era esperado, Dunga vai poupar alguns titulares para evitar o desgaste excessivo na altitude de 3.600m de La Paz. Na próxima quarta-feira, a seleção brasileira encerra sua participação nas eliminatórias diante da Venezuela, às 19h (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande.

 

O treinador, porém, ainda não confirmou quais jogadores não seguirão com a delegação para a Bolívia. A expectativa é de que Kaká, Luis Fabiano e Gilberto Silva permaneçam no Brasil e sigam diretamente para o Mato Grosso do Sul.

 

A equipe principal treinou com: Júlio César, Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Nilmar e Adriano.

 

Os reservas jogaram com Helton, Elano, Naldo, Sandro e Filipe Luis; Gilberto Silva, Lucas, Kaká e Alex; Diego Tardelli e Luis Fabiano.


Fonte: Globoesporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados