Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/10/2009
Naviraí: Festival de Atletismo acontece no domingo
Compartilhar Notícia
Professor Roberto da Silva, organizador do 2º Festival de Atletismo (Foto: Jr Lopes)


Será realizado no próximo domingo, 11 de outubro, o 2º Festival de Atletismo do Projeto Resgatando Talentos, organizado pelo professor de Educação Física Roberto da Silva. O vento esportivo acontecerá no Parque Sucupira, a partir das 9 horas da manhã.


Haverão duas categorias em disputa: corridas (com diversos percursos e faixas-etárias) e salto em altura (categoria livre). O evento terá provas para competidores a partir dos 5 anos de idade.
Os prêmios oferecidos serão troféus, medalhas e premiação em dinheiros aos primeiros colocados.


As inscrições podem ser feitas de forma antecipada nas escolas municipais Marechal Rondon e Maria Aquino, até as 17 horas desta sexta (9).


Roberto da Silva espera envolver aproximadamente 250 competidores. “Mais de 100 pessoas já se inscreveram e os que ainda quiserem participar pode fazer as inscrições no local”, destaca.


O organizador do evento destaca o apoio recebido por empresas do município, como Copasul, Maritakas e Berel, além das escolas Maria Aquino e Marechal Rondon.


No ano passado a primeira edição do Festival de Atletismo do Projeto Resgatando Talentos foi realizado no Jardim Paraíso. “O objetivo é realizar o evento em bairros diferentes a cada ano. O objetivo de escolher o Parque Sucupira é conscientizar a população e atletas sobre a importância da preservação e conservação deste parque que embeleza nossa cidade”, disse Roberto.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados