Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/10/2009
Final da Copa Chama será neste sábado
Compartilhar Notícia
Competição será concluída com quatro jogos neste sábado (Foto: Orisvaldo Sales)



A Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi) da prefeitura de Naviraí, realizará neste sábado (10) a grande final da 16° Copa Chama de futebol de salão. Após dois meses de competição, a maior festa do salonismo da região Cone Sul do Estado conhecerá o seu campeão. Dividida em quatro categorias, sub 11, 13, 15 e 17, a o evento reuniu 32 equipes participantes, incluindo Naviraí e demais cidades circunvizinhas.


As finais acontecerão a partir das 16h, no ginásio Poli Esportivo. A primeira partida válida pelo titulo de campeão será entre Can/Sol Nascente x Escolinha do Malaquias pela categoria sub 11. Logo em seguida, jogam pela sub 13, Objetivo x Novo Horizonte do Sul.


O Instituto SOS/Cristiano Ramiro enfrenta a equipe da Can/Ambiental na sub 15. Fechando a competição, a Escolinha do Medina buscará o título diante da Info Cursos/Cristiano Ramiro. Após as partidas finais, a Fesnavi irá realizar a premiação dos campeões da 16° Copa Chama.


Festa para Criançada


O Superintendente da Fesnavi professor Anderson de Oliveira, lembra que assim como nas demais Copa Chama, uma grande festa esta marcada para a comemoração ao Dia das Crianças. Segundo ele, a partir das 14h, de sábado, antecedendo as partidas finais, a Fundação de Esporte programou inúmeras atividades recreativas, além de sorteio de duas bicicletas. “Além disso, estaremos distribuindo picolés para a criançada e apresentações culturais”, afirma.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados