Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/10/2009
Naviraí: Vereador Zé Roberto pede climatizadores na Juncal
Compartilhar Notícia
José Roberto apresentou duas indicações na última sessão (Foto: Jr Lopes)


O vereador José Roberto Alves (PMDB) apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Naviraí, duas indicações que foram analisadas pelos demais edis da Casa de Leis na sessão ordinária, que ocorreu na segunda-feira (5).


Climatizadores


Com a indicação 325/2009, o peemedebista solicitou que a se envie expediente ao gerente de Educação, Cultura e Esporte, senhor César Martins da Foncêca, com cópia ao prefeito Zelmo de Brida, para que seja viabilizada a instalação de climatizadores na Escola do Assentamento Juncal.


O vereador explicou que a solicitação visa proporcionar  melhores condições aos alunos e professores da referida unidade de ensino, tendo em vista que as ruas no local não são asfaltadas, fato que gera demasiada poeira, dificultando desta forma o desempenho escolar e o bom andamento do ensino. Com os climatizadores, diz o vereador, as janelas poderão ficar fechadas e desta forma propiciando um ambiente mais agradável às salas de aula.


Reforma


José Roberto Alves apresentou a indicação 323/2009, na qual requer que seja enviado expediente à Prefeitura Municipal de Naviraí, e à Gerência Municipal de Obras, solicitando a reforma (pintura e encanamento) do salão de festas e escritório da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa. O vereador pede também a conclusão da obra da Academia da Melhor Idade, que esta instalada no mesmo local e desta forma atender aos pedidos dos moradores que no bairro residem.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados