Página Inicial | SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/03/2011
Dunga nega propostas de clubes: ‘Dou risada quando vejo falando isso’
Compartilhar Notícia

Há oito meses longe do comando da Seleção Brasileira, Dunga ainda não quer saber de voltar para o futebol. O técnico negou qualquer negociação com clubes do Brasil ou do exterior e disse até que se diverte com as especulações sobre seu próximo destino na carreira.


- Dou risada quando vejo falando isso. Não sei de onde tiram essas ideias de que estou indo para aí ou para ali. Não tem nada disso. Falei uma vez e repito: só acreditem quando eu falar. Ninguém fala por mim. Não tenho procurador, não tenho empresário. Quem fala sou eu. Tudo o que os outros falarem não é verdade – afirmou.


Dunga disse ainda que desde que se desligou da Seleção não vê mais os jogos da equipe brasileira. Agora, sua rotina é mais ligada à casa e a negócios.


- Não tenho acompanhando a Seleção. Estou só cuidando da minha família e dos meus negócios. Colocando em dia tudo que deixei para trás nesses quatro anos. Estou retomando para organizar tudo – garantiu.


Dunga jogará com Romário e Bebeto novamente


Neste domingo de carnaval, Dunga embarcou com outros ex-jogadores da Seleção, que disputaram as Copas do Mundo entre 1994 e 2002, para um jogo festivo contra um time
masters da Chechênia, local do duelo que será realizado na terça-feira, às 15h (de Brasília).


- É o momento de rever os outros jogadores. É bom estar junto, conversar, ver o que um ou outro está fazendo. A última vez que jogamos assim foi um Showbol, já faz uns dois anos. Agora, a parte mais difícil é o campo. O mais legal é se reunir no vestiário, dar risada – concluiu o técnico, que atuará ao lado de Romário, Bebeto e Zinho, entre outros.


Fonte: globoesporte.com







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados