Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/10/2009
Naviraí: Média superior de um acidente por dia
Compartilhar Notícia
Os primeiros dias deste mês mostram um aumento significado com relação ao anterior (Foto: Arquivo)


Dados do Pelotão de Trânsito de Naviraí revelam que o município registra uma média superior de um acidente de trânsito por dia no município. Apenas nos últimos cinco primeiros dias no mês de outubro foram notificados nove acidentes, sendo uma média de 1,8 acidentes. Deste total, seis acidentes envolveu vítima e outros três provocando dados materiais.


Os primeiros dias deste mês mostram um aumento significado com relação ao anterior. Em setembro foram notificados 32 acidentes de trânsito em Naviraí. Ao todo todo foram 32 acidentes, sendo que  17 com vítimas deixando 23 pessoas feridos e outros 15 acidentes deixando danos materiais.
Mas quem pensa que é apenas o grande volume de acidentes que assusta esta enganado. Segundo dados do departamento de trânsito do município, foram lavrados 226 autos de infração de trânsito.


As infrações mais cometidas foram; estacionar o veículo em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização (placa – Estacionamento Regulamentado), dirigir veículo utilizando-se de telefone celular, conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado, dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir, transitar pela contramão de direção em vias com sinalização de sentido único de circulação, estacionar o veículo onde houver guia de calçada (meio-fio) rebaixada destinada à entrada ou saída de veículos, estacionar o veículo em desacordo com as posições estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados