Página Inicial | SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/02/2011
Naviraiense perde e da adeus a Copa do Brasil
Compartilhar Notícia
Erro de passe no meio campo originou pênalti a favor do Santo André (Foto: Orisvaldo Sales)


O Naviraiense não conseguiu reverter o resultado e sofreu a segunda derrota na Copa do Brasil, dando adeus a segunda maior o desta quarta (23) no estádio Bruno Jose Daniel, em Santo André, o Jacaré do Conesul perdeu para o Santo André por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Adriano Louzada (de pênalti) aos 37min da primeira etapa.


O lance que culminou com o pênalti, começou quando o zagueiro Téssio perdeu a bola para Richely que tabelou com Louzada e foi derrubado por Zé Eduardo dentro da área.
No segundo tempo o Santo André voltou com uma alteração (o volante Mario Jara no lugar do meio Edilson) e o Naviraiense não mexeu.


Sandro Gaucho, que fez sua estréia como técnico do time do ABC, voltou a mexer na equipe da casa sacando Adriano Louzada e colocando outro atacante (Borebi).
O Naviraiense mexeu somente aos 14min da etapa final, quando o treinador Anselmo Zuzart trocou um atacante por outro (saiu Nelson Jr e entrou Rudson).


Aos 28min, o Naviraiense ficou com um jogador a mais quando o lateral Valmir foi expulso. Mesmo assim, o Naviraiense não conseguiu levar perigo ao gol do time Paulista.


Aos 34min, o Naviraiense fez a segunda substituição, quando o zagueiro Téssio se contundiu. Zuzart, que tinha o atacante Jessé no banco, optou por colocar o volante Cacau, não fazendo a terceira substituição na equipe. E ficou nisso. Santo André 1 x 0 Naviraiense.


No final da partida Anselmo Zuzart justificou, dizendo que com a entrada de Cacau o volante Buru se tornou atacante e o Naviraiense saiu do 3-5-2, terminando no esquema 4-3-3. ‘O time jogou bem, Copa do Brasil é isso’, disse o treinador.


Com a desclassificação, o Naviraiense volta as atenções para o Campeonato Estadual. O time estréia no dia 13 do próximo mês, diante da Pontaporanense, fora de casa.


Ficha técnica


Santo André 1 x 0 Naviraiense
Local – Estadio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Arbitro – Adriano Milczvski-PR
Publico – 419 pagantes
Renda – R$ 6.840,00


Santo André – Neneca, Iran, Anderson, Vitor Hugo, Marcelo Godri (Altair) e Valmir, Magno, Alan e Edilson (Mario Jara), Adrian Louzada (Borebi) e Richely.
Tecnico – Sandro Gaucho


Naviraiense – Eder, Marcelao, Téssio (Cacau) e Telson, Altino, Zé Eduardo, Buru, Adailton e Adriano Chuva, Nelson Junior (Rudson) e Fagner.
Tecnico – Anselmo Zuzart


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados