Página Inicial | SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/02/2011
No Morenão, Comercial é humilhado pelo Vasco da Gama
Compartilhar Notícia

O Comercial está eliminado da Copa do Brasil 2011. Na noite desta quarta-feira (23) a equipe sul-mato-grossense foi derrotada por 6 a 1 pelo Vasco da Gama do Rio de Janeiro, no jogo disputado no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande. Com a saída da competição nacional, o time do Estado se prepara agora para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense que começa no dia


O jogo foi totalmente dominado pelo time carioca. O primeiro gol do Vasco foi marcado com apenas quatro minutos de jogo. O zagueiro Khanu, derrubou próximo a entrada da grande área o atacante Eder Luís e na sequência recebeu o cartão amarelo. Felipe Bastos cobrou a falta e fez o gol.


Aos 16 minutos, o zagueiro Andrezão, do Comercial, cortou cruzamento feito por Rômulo, e depois perdeu a bola para o atacante Marcel, do Vasco. Na tentativa de roubar a bola do centroavante vascaíno o jogador colorado derrubou o adversário, cometendo a falta na grande área. Na cobrança do pênalti, o próprio Marcel fez o segundo dos cariocas.


Aos 24 minutos, Marcel, de novo, fez o terceiro. O gol saiu após boa jogada do ataque cruzmaltino. Ramon recebeu bola de Jéferson na área e cruzou na cabeça do centroavante carioca, que só teve o trabalho de mandar a bola para as redes da meta do goleiro Rodolfo.


No encerramento do primeiro tempo, Jéferson fez o quarto gol. Ele recebeu passe sensacional do meia Felipe e após falha do zagueiro Khanu, que não conseguiu cortar o passe, teve tranquilidade para fazer aos 45 minutos do primeiro tempo o quarto gol do time carioca. Após a marcação da tento, o juiz encerrou o primeiro tempo.


Logo aos 12 minutos da segunda etapa o time carioca ampliou, com Eder Luís. O gol saiu após uma falha do zagueiro Andrezão, que não conseguiu antecipar um lançamento feito para o atacante, que ganhou na corrida do defensor, penetrou na área e tocou entre as pernas do goleiro Rodolfo do Comercial.


Cinco minutos depois, aos 17, o Comercial conseguiu fazer seu gol de honra. Anderson recebeu passe na grande área e tentou encobrir o goleiro do Vasco, Fernando Prass, que acabou cometendo o pênalti. Ele mesmo cobrou de pé esquerdo e colocou a bola rasteirinha no canto direito do arqueiro cruzmaltino.


Aos 21 minutos do segundo tempo Rômulo deu números finais ao placar, ao fazer de cabeça o sexto gol do time carioca, após receber cruzamento de Ramon. Na sequência da partida, o Vasco teve ainda alguns lances de perigo, mas não conseguiu ampliar o marcador.


Estiveram presentes ao estádio para acompanhar a partida 5.989 torcedores. O público pagante foi de 4.381 pessoas e a renda de R$ 101,5 mil.

 

O técnico do Comercial, Amarildo de Carvalho, no encerramento do jogo, disse que não esperava um placar tão dilatado, ressaltou que sua equipe lutou muito durante os 90 minutos da partida, mas que futebol não perdoa erros e que foi isso determinou a derrota por goleada de sua equipe.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados