Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/10/2009
Killers, os estranhos de uma geração
Compartilhar Notícia
Killers contabilizam 14 milhões de discos vendidos (Foto: Divulgação)


Brandon Flowers não bebe álcool, não fuma, é mórmon, tem dois filhos (um de 2 anos, outro de 2 meses). Juntou-se a uma banda em Las Vegas em 2004 e hoje ele e seus parceiros contabilizam 14 milhões de discos vendidos (em plena era da extinção do disco).


Brandon Flowers é o vocalista da banda The Killers, um rapaz de pouca estatura e muito carisma que se tornou um dândi do rock, cortejado por milhões de garotas em qualquer buraco onde vá. Mas não é muito solícito com as garotas, e não é por isso que você está pensando: é que casou com uma balconista de Las Vegas, Tana Munblowsky, em agosto de 2005, e busca evitar encrenca.


Não é um cara de meias opiniões - criou polêmica ao declarar que odeia as bandas emo e tem às vezes um comportamento meio messiânico. “Você não pode salvar o mundo com o rock, mas pode tentar”, diz. “Straight” na vida cotidiana, diz que é saudável como um cavalo e que beber álcool conflita com aquilo que aprendeu quando foi criado como mórmon. “A música ocupa o lugar da bebida para mim. Acho melhor escrever música ou tocar teclado num quarto de hotel às 2 da manhã do que ir a uma festa.”


No dia 10 de novembro, será lançado o primeiro DVD dos Killers, que chega no Brasil pouco antes da banda. Live From the Royal Albert Hall é um show gravado no teatro homônimo de Londres em som 5.1 surround, e que traz um CD bônus, além de versão em blu-ray. A banda já veio ao Brasil para o TIM Festival, tocando no Anhembi, e retorna para um disputado show único na Chácara do Jockey.


Sobre novos shows no Brasil o vocal diz - "É sempre uma turnê alegre. As pessoas têm sido sempre agradáveis com a gente na América do Sul. Adoro o Rio de Janeiro, sempre que a gente vai ao Rio eu fico fascinado com a paisagem, com a alegria. O show na Marina da Glória foi muito especial".


Fonte: Estadão







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados