Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 21/02/2011
Naviraí: Unigran abre inscrições para vestibular agendado e pós graduações
Compartilhar Notícia
UNIGRAN - pólo Naviraí - está com inscrições abertas para os vestibulares agendados (Foto: Divulgação)


A UNIGRAN juntamente com seu pólo em Navirai, Colégio Maxi Reino, informa que estão abertas as inscrições para os vestibulares agendados que se realizarão nos dias 19, 23,e 26 de fevereiro. Os cursos de graduação oferecidos são; Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Teologia.


Também estão abertas as inscrições para cursos de pos graduações da UNIGRAN Pólo Naviraí. Estas Pós Graduações se dividem em vários setores; saúde, Agrícola e Ambiental, Ciências sociais e aplicada, educação, ciências administrativas e contábeis,  Tecnologia, cooperativismo, Direito.


As opções de pós graduação oferecidas pela UNIGRAN Pólo Naviraí são: Cooperativismo de Crédito, Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação, Gestão em Saúde Pública, Gestão do Setor Sucroalcooleiro, Gestão Ambiental, Gestão Empreendedora de Negócios, MBA em Gestão de Negócios, Gestão Educacional, Educação a Distância, Estudos da Linguagem, Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia, Comunicação Social (Jornalismo), MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria, MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humanos e Sistema de Informação.


UNIGRAN
É uma instituição com experiência de mais de 34 anos de atuação na educação superior presencial.


Em 2005, após ter sido aprovada pelo Ministério da Educação, obteve autorização para oferecer cursos de graduação e pós graduação a distância, pela portaria nº4070 de 2005. Para oferecer essa modalidade de ensino, houve um investimento em tecnologia, laboratórios, equipamentos e, especialmente, em seu corpo docente, realizando, anualmente, cursos de capacitação para seus professores. Todos esses investimentos resultaram na criação da plataforma própria UNIGRAN Net, que oferece cursos totalmente via internet.


VANTAGENS
Os cursos a distância, oferecem flexibilidade e autonomia de horário e local de estudo. O aluno organiza seu tempo e pode estudar de acordo com as suas possibilidades. Uma ótima alternativa de aprendizado para quem dispõe de pouco tempo, ou reside distante de uma instituição de Ensino Superior.
Aos alunos são disponibilizadas ferramentas que facilitam e aumentam a interatividade.


INFORMAÇÕES
Os interessados em fazer um curso de graduação ou pós graduação em Naviraí, devem procurar a secretaria do Colégio Maxi Reino (todos os dias) no horário das 18h30min às 22h30min, ou ligar no telefone (67) 3461-1901.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados